Publicado em 10 de julho de 2014

Secretaria de Agricultura amplia apoio a pequenos produtores rurais

Na última semana, a Secretaria da Agricultura e Pecuária recebeu da Prefeitura Municipal de Itararé um trator agrícola 4×4 com potência de 75 cv da marca New Holland. O veículo vem para melhorar o atendimento da Agricultura Familiar.

O equipamento estará disponível nos próximos dias. Para o agendamento dos serviços nas propriedades, o produtor rural deve estar cadastrado junto à Secretaria da Agricultura. Segundo o Secretário de Agricultura e Pecuária Roberto Cogo, esta é uma prova de que o município está aumentando significativamente o incentivo à Agricultura Familiar.

Cogo faz questão de destacar que a renovação da frota não se restringe à Secretaria de Agricultura e informou que novas máquinas estão chegando e outras sendo recuperadas para garantir as melhorias que a zona rural tanto precisa. “Com a disponibilização deste equipamento, queremos incentivar e facilitar a lida dos nossos pequenos produtores rurais que podem produzir mais e melhor. Além disso, estamos incentivando que permaneçam em suas propriedades”. disse o secretário.

trator