Publicado em 30 de janeiro de 2018

Secretaria da Educação de Itararé (SP) realiza visita técnica ao Departamento de Suprimento Escolar

Objetivo foi acompanhar o recebimento dos materiais e alimentos que serão entregues nas escolas

Da esquerda para a direita, supervisor do DSE, Rafael Mello, a responsável pela limpeza Maria Aparecida, a nutricionista Mariah Ghizzi, a secretária de Educação Ana Maria Oliveira, vereador Edenílson de Genaro e o entregador Jorge Rodrigues

A secretária municipal da Educação de Itararé (SP), Ana Maria Ferreira Santos Oliveira, realizou na quinta-feira (25) uma visita ao Departamento de Suprimento Escolar (DSE). O objetivo foi acompanhar o recebimento de alimentos e produtos de limpeza que serão destinados às escolas públicas municipais.

Também estiveram presentes o supervisor do DSE, Rafael Mello, o vereador Edenilson de Genaro, a nutricionista Mariah Ghizzi, a responsável pela limpeza Maria Aparecida Eurico e um dos profissionais que realiza as entregas, Jorge Rodrigues.

Com o retorno das aulas marcado para a próxima segunda-feira (05), o transporte já começou a ser feito.

De acordo com Ana Maria, a partir da próxima semana, este trabalho deverá ser feito com mais agilidade, pois o DSE contará com o quadro de funcionários completo.

Com o retorno das aulas marcado para a próxima segunda-feira (05), as entregas já começaram a ser feitas