Publicado em 29 de março de 2017

Saúde é uma das prioridades em nossa gestão, enfatiza Heliton do Valle

Prefeito de Itararé (SP) visitou Farmácia Municipal e checou pessoalmente as necessidades da população

Na última sexta-feira (24), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, visitou a Farmácia Municipal (Farmai) a fim de constatar in loco as necessidades do local.

Na oportunidade, Heliton foi acompanhado da secretária municipal de Saúde, Ana Souza, e do secretário municipal de Administração, Jeronimo de Almeida.

Para o prefeito, a ação foi uma grande oportunidade de ouvir a população. “Após a visita fui pessoalmente solicitar urgência no processo de compra de remédio que já está em andamento, porém, quero ainda mais agilidade”, relata.

Conforme o prefeito, em breve o local terá um maior número e diversidade de medicamentos. “Estamos trabalhando duro nisso, afinal, Saúde é uma das prioridades de nossa gestão”, finaliza.

Ação foi uma grande oportunidade do prefeito ouvir a população