Ação tem como finalidade atualizar os dados cadastrais junto ao Ministério da Saúde

Publicado em 23 de setembro de 2022

Saúde de Itararé (SP) realizará recadastramento de todos os domicílios do município a partir de segunda-feira (26)

Famílias que ainda não estão cadastradas podem apresentar o cartão SUS ou o CPF para efetuar seu cadastro.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, a partir de segunda-feira (26), iniciará o recadastramento de todos os domicílios do município.

A ação, que tem como finalidade atualizar os dados cadastrais dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) junto ao Ministério da Saúde, acontecerá por meio de visitas domiciliares realizadas por agentes comunitários de saúde e jovens aprendizes do Instituto Educacional Guarda Mirim.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Saúde através do telefone (15) 3531-8600.