Publicado em 18 de março de 2014

São retomados os trabalhos de atualização do Boletim de Informação Cadastral no bairro Novo Horizonte

itesp2014

A Secretaria de Habitação e Meio Ambiente, em parceria com o Tiro de Guerra, reiniciou os trabalhos de atualização do Boletim de Informação Cadastral (BIC), no bairro Novo Horizonte, para posterior entrega dos títulos de posse aos moradores. Esse é um trabalho desenvolvido em parceria com o Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), a fim da regularização fundiária de áreas não documentadas.

Os responsáveis pelo ITESP, Carlos José da Silva e Souza e Leonardo Scarelli, estiveram reunidos com o executivo para reafirmar o direcionamento deste trabalho.

Após as comunicações os moradores deverão se encaminhar até a Secretaria de Habitação e Meio Ambiente para tirar dúvidas.

Assessoria de Imprensa da P.M.I