Publicado em 12 de dezembro de 2013

Santa Cruz dos Lopes, bairro da zona rural de Itararé recebe pavimentação

A conquista é fruto de uma parceria do deputado Paulo Teixeira (PT), com o apoio do vereador Willer Mendes que constantemente solicita pedidos referentes a demandas da cidade ao parlamentar.

Segundo o vereador, Teixeira visitou o município e viu de perto nossas necessidades. Willer parabeniza o deputado pelo trabalho e atenção que tem dado a nossa região e principalmente  a nossa cidade”.

De acordo com a secretaria de Planejamento da Prefeitura, informa que esta obra foi orçada em R$ 123.031,66 sendo R$ 98.200,00 recebidos da emenda parlamentar e o restante em contrapartida do município no valor de R$ 24.831,00. Os serviços foram executados pela empresa PortCom Construtora da cidade de Cordeirópolis (SP).

“Estamos muito felizes, pois a obra atende a uma antiga solicitação da comunidade daquela região e irá beneficiar dezenas de famílias residentes naquele bairro. O objetivo é promover a melhoria na infraestrutura,
beneficiando assim o homem do campo e a economia local””, concluiu a prefeita de Itararé Cristina Ghizzi.

_DSC0098

_DSC0094