Pelo terceiro ano consecutivo, benefício é creditado sem atrasos

Publicado em 6 de agosto de 2020

Salário em dia e 13º na conta: Prefeitura de Itararé (SP) anuncia pagamento dos servidores para esta quinta-feira (06)

Para o prefeito, a medida é uma das formas de reconhecimento aos servidores

Mesmo em meio a todas as dificuldades ocasionadas em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Itararé (SP) anunciou, nesta quinta-feira (06), o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais. Este é o terceiro ano consecutivo que o prefeito, Heliton do Valle, libera o valor em dia.

Assim como o salário, o benefício já está na conta dos funcionários. “Graças à gestão econômica séria e de responsabilidade que conduzimos o nosso trabalho pudemos honrar com mais esse compromisso”, pontua Heliton.

Para ele, a medida é motivo de muito orgulho, já que muitas Prefeituras enfrentam momentos difíceis e estão parcelando os salários dos colaboradores. Ainda, é uma das formas de reconhecimento aos servidores. “Fizemos o possível para não prejudicá-los, pois temos a consciência de que sem eles não conseguiremos construir uma Itararé melhor,além de saber que também estão dedicados no combate ao coronavírus”, finaliza.