Publicado em 2 de junho de 2014

Sábado tem pré-seleção para o Miss Itararé 2014

8 inscritas serão escolhidas para a final do concurso

Neste sábado, 7, será realizada a pré-seleção das candidatas inscritas para o Miss Itararé 2014, concurso de beleza que vai escolher a representante itarareense para o Miss São Paulo. O evento será realizado a partir das 14h, no Teatro Sylvio Machado, na Rua XV de Novembro, 56, no centro de Itararé.

As selecionadas participarão do desfile no dia 23 de agosto, no Clube Atlético Fronteira, que contará com desfile das candidatas em trajes esporte, praia e gala.

A comissão julgadora será composta por 8 integrantes escolhidos pela organização do evento. Os jurados observarão beleza de rosto, perfeições e proporcionalidade de linhas físicas, charme, personalidade, desembaraço, simpatia e harmonia do conjunto. As notas, de 1 a 10, corresponderão ao conceito de regular a ótimo.

m13