Prefeitura de Itararé

Publicado em 29 de setembro de 2014


Sábado tem cinema no Teatro Municipal Sylvio Machado!

Publicado em: 29 de setembro de 2014 às 12:10

Programação inclui curta-metragem de Fernando Meirelles e ação nacional sobre corrupção. A entrada é gratuita!

cinema1

Após se envolver em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho são mortos, Edgar é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual. Logo em seguida, ele parte para uma temporada em Miami, onde retorna com um elaborado plano em que pretende atingir tanto o deputado que o ajudou, símbolo da corrupção política, quanto Maicon, um criminoso que consegue escapar da justiça graças ao suborno de políticos influentes.

Este é o enredo de ‘2 Coelhos’, longa-metragem nacional lançado em 2012 que é destaque na programação do ‘Pontos MIS’ em Itararé. Antes, será exibido o curta ‘Palace II’, do diretor Fernando Meirelles. Acerola (Darlan Cunha) e Laranjinha (Douglas Silva) moram na Cidade de Deus, comunidade no Rio de Janeiro. Eles precisam de dinheiro para assistir a um show e resolvem apelar ao tráfico de drogas.

A entrada é gratuita e a classificação dos dois filmes é de 16 anos. A sessão espontânea acontece sábado, dia 4, às 19h30, no Teatro Municipal Sylvio Machado. Sessões exclusivas nos dias 6 e 7 podem ser agendadas com a Coordenadoria de Cultura através do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.

Curta http://facebook.com/CulturaItarare
Siga http://twitter.com/CulturaItarare

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados