Publicado em 13 de setembro de 2017

Sábado (26) tem Stand Up Comedy com Davi Mansour e Criss Paiva em Itararé (SP)

Evento será realizado no Teatro Municipal às 19h; entrada é gratuita

Os itarareenses terão a oportunidade de dar boas gargalhadas no próximo sábado (26). E de graça. A Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e do Circuito Cultural Paulista 2017, trará ao município o Stand Up Comedy ‘ Humor à Primeira Vista’. A atração será comandada pelos atores e humoristas Davi Mansour e Criss Paiva. O espetáculo será às 19h no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56 – Centro.

O espetáculo – Casados na vida real, Criss e Mansour se revezam no palco de cara limpa e apresentam textos autorais que falam sobre os lados bom e ruim do relacionamento afetivo.

Davi Mansour – Iniciou suas apresentações de stand up comedy em Belém, onde criou o grupo Em Pé na Rede que, em pouco tempo, tornou-se referência nacional do gênero no Norte do país. O grupo foi apontado por vários humoristas renomados, como um dos melhores grupos do Brasil. Além de atuar em comerciais para a tv, teve a oportunidade de mostrar seu trabalho com o roteiro e a locução em uma série de spots para a rádio Jovem Pan. Em seguida participou de programas de tv como Tudo É Possível e A Praça é Nossa. Foi premiado como ator revelação no Festival da FESAT.

Criss Paiva –  Um dos principais nomes do stand up nacional com quase 1 década de carreira.  Participou de entrevistas em jornais, revistas, rádios e vários programas de tv e, em 2010, esteve em cartaz no teatro Juca Chaves em São Paulo. Além de ter participado da formação do projeto Sorocomédia e do grupo Contra-Regras de Jogos de Improvisação, com o qual faz apresentações sempre que pode. Foi convidada por Marcelo Mansfield e André Klotzel para integrar o elenco para apresentação nas exibições do filme Reflexões de um Liquidificador durante toda a temporada no cinema. Em SP Criss Paiva fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand up comedy exclusivamente feminino do país. Criss Paiva também fez parte da tão elogiada Virada Cultural Paulista, em Abril de 2011 e participou de quadros de humor no programa Tudo é Possível, além de ter se apresentado no humorístico A Praça é Nossa do SBT, onde atuou com o humorista (e seu marido) Davi Mansour no quadro “Casal Ciumento”.