Publicado em 9 de outubro de 2017

Sábado (14) tem ‘O Fantástico Senhor Raposo’ no cinema gratuito em Itararé (SP)

Exibição será no Teatro Municipal Sylvio Machado às 20h

Filme faz parte das festividades em comemoração ao Dia das Crianças

Nesta sábado (14), a Prefeitura de Itararé (SP), junto ao Museu da Imagem e do Som (Ponto Mis), irá exibir no Teatro Municipal Sylvio Machado ‘O Fantástico Senhor Raposo’. O filme faz parte das festividades em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

A exibição será às 20h. O Teatro fica à rua XV de Novembro, 56, centro. A entrada é gratuita.

Saiba mais – ‘O Fantástico Senhor Raposo’ (Fantastic Mr. Fox), lançado em 2009, acompanha a vida do Sr. e da Sra. Raposo e seu filho Ash. Mesmo tendo prometido à sua esposa que iria passar a levar uma vida honesta e parar de roubar galinhas, após se mudarem para uma árvore próxima das fazendas de Boggis, Bunce e Bean, o Senhor Raposo volta a vida de roubos. Só que ninguém esperava que os três fazendeiros se unissem contra Raposo e os outros animais.