Também foram apreendidas mais de 50 porções de entorpecentes

Publicado em 31 de maio de 2023

ROMU de Itararé (SP) prende homem em flagrante por tráfico de drogas

O homem permanece à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), com apoio do Canil, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30), um indivíduo por tráfico de drogas.

Conforme a corporação, a equipe realizava ronda pela rua Gasparino Ferreira Holtz, quando localizaram, através da cachorra Kyra, 10 porções de maconha e 42 pinos de cocaína. No local, um suspeito foi abordado e confessou que estava comercializando os entorpecentes. Com o mesmo, foram encontradas mais cinco pedras de crack e a quantia de R$60,50 em espécie.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. O homem permanece à disposição da Justiça.