Publicado em 24 de novembro de 2014

Refis 2014 é prorrogado pela Prefeitura de Itararé

Publicado em: 24 de novembro de 2014 às 9:59

Agora, o contribuinte tem até o dia 19 de dezembro para aderir ao programa

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria de Finanças, prorrogou o prazo para adesão ao Programa de Recuperação de Créditos Fiscais da Prefeitura (Refis 2014).

Caso o contribuinte faça a opção pelo pagamento à vista, haverá um desconto de 100% dos encargos, multas e juros de mora. Para pagamento parcelado em até 6 vezes, desconto de 60%. Para quitação em até 12 vezes haverá desconto de 50% dos encargos e multas.

Há ainda a opção de parcelamento em até 120 meses, sendo que poderá haver desconto de 20% dos encargos e multas se o contribuinte pagar 30% do valor total da dívida na primeira parcela.

Para obter mais informações e negociar as parcelas, o contribuinte deve procurar o Setor de Receita, que atende das 8h às 17h no prédio da Prefeitura.

“A ideia é facilitar a vida do contribuinte e, ao mesmo tempo, pedir o envolvimento da população, afinal Itararé depende destes recursos para realizar obras e proporcionar as melhorias necessárias aos mais diversos setores”, conclui o Secretário de Finanças José Carlos de Andrade.

refis