Publicado em 30 de julho de 2018

Rede Municipal de Ensino volta às aulas nesta quarta-feira (01) em Itararé (SP)

Mais de 5 mil alunos darão início ao segundo semestre de 2018

Conforme prefeito, escolas receberam reparos para atender ainda melhor os alunos

Após o período de recesso de nove dias, os 5.571 alunos da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) retornam às salas de aula nesta quarta-feira (01).

Durante o recesso, as 25 escolas municipais permaneceram fechadas para dedetização e limpeza da caixa d’água. “Preparamos as unidades para atender todos os alunos com carinho. Sabemos que cada detalhe contribui para o aprendizado”, destacou o prefeito, Heliton do Valle.

Agora, os estudantes darão início ao segundo semestre letivo, que se encerra somente em 21 de dezembro.

“Estamos animados para este próximo ciclo; prontos para receber nossos educandos a fim de ensiná-los com a qualidade, empenho e dedicação que merecem”, enfatiza a secretária municipal de Educação, Ana Maria F. S. Oliveira.