Publicado em 20 de fevereiro de 2015

Rede municipal de ensino recebe kit de uniforme

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015 às 17:21

Educação entrega uniforme para rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação realizou na manhã desta sexta-feira (20), no Teatro Sylvio Machado, a entrega oficial dos uniformes, que serão usados pelos alunos da rede municipal de ensino.

Na oportunidade o diretor de cada escola na companhia dos pais e alunos receberam os conjuntos, que são compostos por uma camiseta de manga curta, um blusão e uma calça.

A secretária de educação, Maria Aparecida Damásio Vieira, falou sobre a escolha da malha fria para os uniformes, destacando que é fácil de lavar e secar e ainda ressaltou que a Prefeitura não medirá esforços para conquistar mais camisetas para reforçar o kit.

Na quarta-feira (25) todos os alunos receberão o kit de uniforme, que serão entregues em suas unidades escolares.

uniformes