Publicado em 20 de dezembro de 2017

Próximo ao Natal, prefeito de Itararé almoça junto à população carente

Ao todo, 150 refeições foram servidas

Fiz questão de participar e me senti muito feliz pela oportunidade, comentou Heliton

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, nesta quarta-feira (20), um almoço de confraternização à população em situação de risco social do município, principalmente àquelas em situação de rua ou em decorrência de pobreza e desemprego. Ao todo, 150 refeições foram servidas.

O evento contou com a presença do prefeito, Heliton do Valle, da primeira-dama, Denise do Valle e dos secretários municipais de Assistência Social, Luciana Perúcio, e Administração, Jeronimo de Almeida. “Fiz questão de participar e me senti muito feliz pela oportunidade. Tudo foi feito com muito carinho, amor e dedicação, como é de praxe da nossa gestão”, enfatizou Heliton.

Na oportunidade, o prefeito desejou boas festas, feliz natal e dialogou com a população. “Em 2017 obtivemos muitas conquistas, 2018 não será diferente”, finalizou.

Evento foi dedicado à população em situação de risco social do município

Na oportunidade, o chefe do Executivo dialogou com a população