Prefeitura de Itararé

Iniciativa terá início neste sábado (23); participantes irão para São Paulo (SP) Pinacoteca será um dos locais que os participantes irão conhecer durante a viagem Um projeto inédito, idealizado pela Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP), com apoio do prefeito, Heliton do Valle, irá levar neste sábado (23) 30 participantes do Projeto Social da […]

Publicado em 21 de junho de 2018


Projeto inédito levará crianças carentes do município a conhecer outros lugares e culturas

Iniciativa terá início neste sábado (23); participantes irão para São Paulo (SP)

Pinacoteca será um dos locais que os participantes irão conhecer durante a viagem

Um projeto inédito, idealizado pela Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP), com apoio do prefeito, Heliton do Valle, irá levar neste sábado (23) 30 participantes do Projeto Social da Vila Novo Horizonte a São Paulo, capital.

Denominada como Intercâmbio Cultural, a iniciativa tem por objetivo proporcionar aos participantes momentos de cultura e lazer em locais diferentes de Itararé, além de oferecer a oportunidade de eles adquirirem mais conhecimento.

Segundo o coordenador municipal da Pasta, Alisson Riveli, na ocasião, os contemplados irão visitar os Museus do Futebol e da Imagem e do Som, a Pinacoteca e o Parque Ibirapuera. Tudo de forma gratuita, incluindo os lanches. “A ideia é premiar àqueles que participam dos projetos sociais e buscam melhorias tanto para a vida quanto para o município”, comentou.

O projeto será realizado um vez por mês, sempre com o público de baixo poder aquisitivo, atuante em projetos sociais.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados