Prefeitura de Itararé

A primeira edição recebeu aparelhos como impressoras, monitores, micro-ondas, entre outros Itararé (SP) recebeu no último sábado (24), na Praça Francisco Alves Negrão, a primeira edição do projeto E-lixo, uma ação para retirar materiais eletrônicos inservíveis e dar o destino correto. A campanha foi uma iniciativa da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, […]

Publicado em 27 de junho de 2017


Projeto E-lixo recolhe duas toneladas de equipamentos em Itararé

A primeira edição recebeu aparelhos como impressoras, monitores, micro-ondas, entre outros

Itararé (SP) recebeu no último sábado (24), na Praça Francisco Alves Negrão, a primeira edição do projeto E-lixo, uma ação para retirar materiais eletrônicos inservíveis e dar o destino correto.
A campanha foi uma iniciativa da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a empresa Chaves Ambiental. Ao todo, duas toneladas de equipamentos foram recolhidos, entre pilhas, baterias, celulares, impressoras, computadores, TVs, DVDs e micro-ondas.
A Prefeitura informa que o E-lixo acontecerá a cada seis meses no município, visando principalmente a preservação do Meio Ambiente.

A primeira edição recebeu aparelhos como impressoras, monitores, micro-ondas, entre outros Projeto E-lixo recolhe duas toneladas de equipamentos em Itararé.jpg

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados