Publicado em 25 de abril de 2016

Projeto de Judô reinicia atividades

Além da volta às aulas, equipe de Judô tem ótima colocação em competição na cidade de Registro

A Prefeitura Municipal de Itararé informa que o Projeto de Iniciação Desportiva na modalidade Judô, reiniciou suas atividades no último dia 19 de abril.
As aulas acontecem de terça a sexta no período da manhã e da tarde.

Os interessados devem comparecer no Centro de Treinamento, que fica na rua Prudente de Moraes, 1655. No momento da apresentação é realizada a matrícula e o aluno já pode iniciar seus treinamentos. As aulas são gratuitas.

As aulas serão ministradas pelos professores Takeshi Yokoti e Ediclei Machado Junior, com auxílio da estagiária Kelly Karine Diniz. Vale ressaltar que os professores foram contratados através de processo seletivo realizado no início deste ano.

Dando continuidade ao calendário da Federação Paulista de Judô a equipe já esteve presente em duas competições. A primeira aconteceu no último dia 10 em Itapeva, classificando os seguintes atletas: Miguel Xavier (Campeão), Yuri Ribas (Campeão), Eduardo Jardim (Campeão) e Stefany Niepes (Vice campeã).

Os quatro atletas representaram muito bem o município na fase Inter Regional do Campeonato Paulista, que aconteceu em Registro/SP no dia 17 de abril. Os resultados foram: Eduardo e Stefany em terceiro lugar, e Yuri e Miguel em quinto.

O nível técnico da competição é bem alto e estiveram presentes 546 atletas. A Coordenadoria de Esportes deseja boa sorte aos classificados para a final estadual.

judo