Funcionários públicos passarão a ter desconto em curso de inglês na Academus Idiomas

Publicado em 11 de janeiro de 2021

Programa Clube de Desconto do Servidor: Prefeitura de Itararé (SP) celebra convênio com escola de idiomas

Graças ao convênio, funcionários, cônjuges e dependentes terão 20% de desconto

A Prefeitura de Itararé (SP) firmou mais uma parceria para o programa ‘Clube de Desconto do Servidor’. A partir de agora, os servidores públicos do município terão descontos na Academus Idiomas.

Graças ao convênio, funcionários, cônjuges e dependentes terão 20% de desconto nos planos mensal, semestral e anual do curso de inglês.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder fechar mais uma parceria em benefício do servidor municipal e do comércio local. “Nosso objetivo é valorizar cada vez mais o colaborador e as empresas do município. Esta é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, destaca.

A Academus Idiomas fica a rua Frei Caneca, 1570, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, através do telefone (15) 3531-1548, ou por meio do WhatsApp (15) 99826-1327.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar o Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis em breve no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.