No dia, deve ser apresentado o comprovante de cadastramento realizado no sistema

Publicado em 9 de abril de 2021

Profissionais da Educação recebem a primeira dose da vacina contra a covid-19 na próxima segunda-feira em Itararé (SP)

Serão vacinados os profissionais que têm 47 anos de idade ou mais

Seguindo o calendário de imunização do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza, na próxima segunda-feira (12), a imunização dos profissionais da Educação contra a covid-19. Serão vacinados aqueles que têm 47 anos de idade ou mais.

A aplicação da primeira dose será na Escola Municipal Juscelino Kubitschek, das 9h às 16h.

Os profissionais devem apresentar, no momento da vacina, o comprovante do cadastramento realizado no sistema (validado pela escola), RG e CPF.

Cadastramento – Os profissionais da Educação devem realizar o pré-cadastro através do site: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br.