Publicado em 18 de junho de 2015

Profissionais da Educação participam do VII Colóquio de Reflexão e Formação de Gestores

Publicado por Imprensa em: 18 de junho de 2015 às 15:12

A equipe gestora e técnica responsável pela educação municipal, participaram nos dias 12, 13 e 14 de junho do VII Colóquio de Reflexão e Formação de Gestores da Educação da Infância em Águas de Lindóia.

O evento teve como tema “PNE – Plano Nacional de Educação 2014/2024” mediada pela Professora Dra. Emília Cipriano e ministrada pelos mais renomados profissionais da educação, como os professores e doutores: Mário Sérgio Cortella, Cláudio Sanches, Madalena Peixoto, Laurinda Almeida, João Palma e Gabriel Chalita, que certamente levam a construção de uma educação de qualidade, dialogando com a ação.

O VII Colóquio foi um espaço de formação coletiva, onde evidenciou-se a reflexão sobre o Plano Nacional de Educação – PNE, suas metas e estratégias, competências, habilidades, formas de fazer e de pensar singulares dos participantes de diferentes municípios de diversos estados do Brasil.

profs