Publicado em 15 de novembro de 2014

Produtores da Agricultura Familiar assinam contrato com Programa de Habitação Rural

Publicado em: 15 de novembro de 2014 às 15:17

Mais de 40 produtores da agricultura familiar estiveram reunidos na Câmara Municipal, no dia 13 de novembro, para assinatura do terceiro lote de contratos do PNHR – Plano Nacional de Habitação Rural – Minha Casa, Minha Vida III.

O encontro reuniu autoridades e representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e da Caixa Econômica Federal, que na oportunidade destacaram a importância do PNHR para melhorar a qualidade de vida dos beneficiários, além de contribuir com a redução do deficit habitacional.

Os contratos I e II já estão em fase final com aproximadamente 95% das construções concluídas, sendo que, das 55 casas rurais, oito beneficiados já estão fazendo uso de suas moradias.

Sintraf 1