Ação visa provimento de profissional para atuar no Projeto Segundo Tempo

Publicado em 16 de agosto de 2021

Processo Seletivo: Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para seleção de professor de educação física

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, na sexta-feira (13), o edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo 02/2021, para professor de Educação Física. A seleção visa a contratação, por tempo determinado, de profissional para atuar no Projeto ‘Segundo Tempo’.

Vagas – Uma única vaga será ofertada, com vencimentos de R$ 2.164,60 mensais e carga horária de 20 horas semanais.

Inscrições – As inscrições, no valor de R$ 27, deverão ser efetuadas até 27 de agosto de 2021, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br.

Para participar é necessário bacharelado ou licenciatura plena em Educação Física e registro no respectivo conselho de classe.

Saiba mais – O edital completo está disponível em: bit.ly/3CRkQZX.