Publicado em 2 de fevereiro de 2018

Processo seletivo para professor de judô em Itararé (SP) tem data alterada

As provas serão realizadas no dia 18 de fevereiro

O processo seletivo da Prefeitura de Itararé (SP) para a formação de cadastro reserva para professor de Judô teve sua data alterada.

As provas, antes previstas para o dia 11 de fevereiro, às 10h, foram adiadas para dia 18, às 9h30. O local ainda não foi divulgado.

Mais informações sobre o processo seletivo, bem como o edital de retificação, podem ser consultados no site www.publiconsult.com.br.

Saiba mais – O período de inscrições deu-se de 22 de dezembro de 2017 a 21 de janeiro de 2018. Para a vaga de professor habilitado é necessário ter diploma de licenciatura plena ou bacharelado em Educação Física com registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) e certificado da Confederação Brasileira de Judô. Profissionais não habilitados precisam ter ensino médio completo, registro no CREF e certificado da Confederação.

Os aprovados irão trabalhar no desenvolvimento de projetos especiais da Rede Municipal de Ensino no exercício de 2018.  A carga horária varia de 10 a 40 horas semanais. Os salários oferecidos são de R$ 11,28 hora/aula para profissionais não habilitados e de R$14,10 hora/aula para os habilitados.