Festividades seguem até o dia 28 de maio, aos finais de semana

Publicado em 17 de maio de 2023

Primeiro final de semana da Festa do Divino 2023 de Itararé (SP) é sucesso de público

O evento registrou recorde de público

O primeiro final de semana da Festa do Divino Espírito Santo, em Itararé (SP) foi sucesso de público. Com apresentações musicais de Bruno Moreira, Edinho e Led e Kaique Silva, além de venda de pastéis, salgados, doces e refrigerantes, cerca de 500 pessoas passaram pelo local, segundo os organizadores.

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Júlio Calabrez, esse número expressivo representa um aumento de cerca de 150% em relação ao mesmo período do ano passado. “Esse quantitativo de público nos mostra que a Festa do Divino se tornou importante marco nas festividades locais e impulsionador da cultura no município”.

Cerca de 500 pessoas passaram pelo local

As festividades seguem até o dia 28 de maio, aos finais de semana, e as atrações para os próximos dias serão as seguintes:

Cronograma de shows –

19/05 – Show com Elison Fontana (a partir das 20h);
20/05 –  Show com Tifany Oliveira e Banda (a partir das 19h);
21/05 – Show com Pedro Jr. e Segatto (a partir das 16h);
26/05 –  Show com Grupo Tchê Loco (a partir das 20h);
27/05 – Show com Banda Vanerô (a partir das 19h);
28/05 – Show Grupo Piazada (a partir das 19h);

Demais atividades –
21/05 – Cavalgada saindo do Bairro do Cerrado às 08h até a Paróquia;
21/05 –  Leilão de prendas a partir das 13h.

As festividades seguem até o dia 28 de maio