Publicado em 26 de outubro de 2016

Prefeitura transfere Ponto Facultativo do Dia do Servidor para dia 31

O decreto da transferência foi publicado no Jornal Oficial de Itararé. Também será facultativo no dia 1º de novembro.

A Prefeitura de Itararé transferiu do dia 28 de outubro para o dia 31 de outubro o ponto facultativo do Dia do Servidor Público Municipal. A decisão levou em consideração a necessidade de contenção de despesas, e seguiu exemplo de outros municípios e órgãos governamentais. O decreto também determina facultativo no dia 1º de novembro.

A Cevet – Central de Vagas e Transportes informa que os pacientes que tiverem viagens agendadas para os dias 29, 30, 31 de outubro, e 1º e 3 de novembro devem retirar a passagem na sexta-feira, dia 28 de outubro das 7h às 12h.

A Prefeitura ainda informa que as atividades essenciais como Guarda Civil Municipal, Vigilância, Varrição de Ruas, Cemitério e Coleta de Lixo serão mantidas.

serv.jpg