Prefeitura de Itararé

Publicado em 6 de novembro de 2015


Prefeitura terceiriza iluminação pública

Publicado em: 6 de novembro de 2015 às 8:05

A Prefeitura de Itararé terceirizou o serviço de manutenção de iluminação pública conforme determinação da Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica, que através da norma técnica 414/2010 transferiu os ativos de iluminação aos municípios.

Para início deste processo foi aberta licitação para contratação da empresa, tendo sido vencedora a S.E. CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS E CIVIL EIRELI – EPP (Sul Engenharia), que desde o dia 21 de outubro passou a ser responsável pela prestação de serviços e fornecimento dos materiais para manutenção da iluminação pública em aproximadamente 4.500 pontos de iluminação nas áreas urbana e rural (Bairros do Cerrado, Pedra Branca, Santa Cruz, Santa Bárbara e Matão) do município.

Entre os serviços de competência da empresa está a substituição das lâmpadas relés-fotoelétricos; substituição da fiação interna do “braço” IP quando constatada ruptura ou mau contato; substituição do braço IP, quando constatada o seu desgaste; execução de demais serviços de reparação para que se mantenham os pontos de iluminação em perfeitas condições de funcionamento.

O contrato com a Sul Engenharia é de 12 meses e o custo anual com o sistema de iluminação pública é de R$ R$ 211.651,50, incluindo mão de obra, lâmpadas, reatores, cabo, soquetes, entre outros itens.
As reclamações referentes à iluminação devem ser feitas a Secretaria Municipal de Administração, que fica no Paço Municipal, na rua XV de Novembro, 83 ou pelo telefone 3532-8000, ramal 8008/8052. O atendimento na Prefeitura é de segunda à sexta-feira das 8h às 14 horas.

Após a solicitação do reparo a empresa terá o prazo de 10 dias para a execução dos serviços.

luz

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados