Publicado em 23 de dezembro de 2013

Prefeitura recebe  van de 16 lugares

A prefeita Cristina Ghizzi recebeu na tarde de hoje, dia 23, na cidade de Sorocaba, uma van de 16 lugares que será destinada para o transporte de pacientes.

A van, de marca Fiat Ducato, é específica para usuários do SUS não acamados e contam com 16 lugares. A Secretaria da Saúde de São Paulo investiu R$ 83 mil por van.

O veículo foi entregue emplacados, documentado e com um ano de revisão incluso, sem custo adicional ao município.

Para receber os veículos, os municípios devem ter menos de 50 mil habitantes e estar com a documentação em dia, sem pendências na prestação de contas.

Na ocasião esteve presente o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, além de deputados federais, estaduais e prefeitos da região.

Assessoria de Imprensa PMI

cristina e geraldo