Publicado em 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura realizará consulta gratuita em animais domésticos

Ação é na quinta-feira (9) na Praça São Pedro

Na quinta-feira (9) a Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Faculdade de Ciências Sociais Agrária de Itapeva (FAIT) dará início às consultas veterinárias gratuitas em animais domésticos.

A ação será na Praça Francisco Alves Negrão (Praça São Pedro) das 9h às 16 horas e o atendimento é voltado para animais de famílias de baixa renda.

O secretário da Pasta, Castelar Pimentel Junior relata que estarão presentes a equipe de veterinários do setor, cerca de 30 alunos do último ano do curso de veterinária e mais quatro professores, todos dedicados à realização de consultas e exames rápidos.

“Daremos início a um trabalho social, que mudará a saúde dos animais e contribuirá com as famílias, que nem sempre têm dinheiro para custear assistência. Já ampliamos os procedimentos de castrações e em breve colocaremos em prática outras ações também em benefício a eles”, finaliza Castelar.