Publicado em 27 de março de 2015

Prefeitura promove Feira de Turismo no feriado de Páscoa

Publicado em: 27 de março de 2015 às 15:27

Acontecerá no próximo sábado (4) Feriado de Páscoa, mais uma edição da Feira de Turismo – Conheça Itararé na Praça São Pedro. O evento busca agregar valores culturais à promoção turística do município, hoje representada principalmente pelo turismo de aventura e também proporcionar a população um evento de lazer.

Iniciada no ano passado com o evento do Rally Estado de São Paulo, a feira terá uma exposição de artesanato, contará com área de alimentação e apresentação musical com artistas locais.

Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através de sua Coordenadoria de Turismo com o apoio do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo que juntos esperam um bom número de visitantes e turistas nesse feriado prolongado.

Confira a programação:

Praça São Pedro