Prefeitura de Itararé

Publicado em 23 de agosto de 2017


‘Prefeitura no Bairro’ começa na Vila Novo Horizonte em Itararé (SP)

Projeto lançado por Heliton do Valle tem por objetivo levar o gabinete do prefeito em cada canto da cidade, a fim de aproximar a população da administração pública

Chefe do Executivo visitou a Unidade de Saúde Walter Coquemala

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, iniciou na tarde de sexta-feira (18) o projeto ‘Prefeitura no Bairro’ na Vila Novo Horizonte.

Acompanhado de sua equipe de secretários, o chefe do Executivo visitou a Unidade de Saúde Walter Coquemala e as escolas municipais Maria de Lourdes Pimentel e Maria de Jesus Klocker Camargo.

Na ocasião, Heliton identificou as principais demandas dos prédios públicos e determinou a solução de algumas questões diretamente ao grupo técnico da gestão.

O prefeito ainda caminhou pelo bairro com a proposta de vivenciar os problemas e ouviu os anseios dos moradores in loco. “A presença de nossa gestão e nosso time de trabalho nos bairros da cidade é fundamental na assertividade das ações. Precisamos estar em sintonia com as dificuldades do dia a dia para construirmos uma cidade melhor”, ressalta Heliton.

A ação, que leva o nome de ‘Heliton Em Todo Canto’, tem por objetivo levar o gabinete do prefeito em cada canto da cidade, a fim de aproximar a população da administração pública.

As visitas acontecerão uma vez por semana em locais a serem divulgados pelo gabinete.

Estudantes foram surpreendidos com a visita

O prefeito ainda caminhou pelo bairro com a proposta de vivenciar os problemas e ouviu os anseios dos moradores in loco

Prefeito aproveitou para interagir com os alunos da EM Maria de Lourdes Pimentel

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados