Publicado em 17 de novembro de 2014

Prefeitura inicia implantação de tubulação coletora no Distrito Industrial

Publicado em: 17 de novembro de 2014 às 10:56

tubulação

A Prefeitura de Itararé iniciou, esta semana, a colocação de tubulação na Avenida Vitorino Monteira, no Distrito Industrial. A obra é uma solicitação das empresas locais e tem como objetivo melhorar a drenagem pluvial e preparar o local para uma futura pavimentação asfáltica.

Segundo o Departamento Municipal de Planejamento o investimento prevê a instalação de nove bocas de lobo e quatro poços de visita.

A aquisição do material contou com a parceria da Associação de Desenvolvimento Industrial de Itararé, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial e Coafai – Cooperativa de Agricultores Familiares de Itararé.

O projeto contempla 592 metros da Avenida Vitorino Monteira e, de acordo com a Prefeitura, dentro de 30 dias estará concluído.