Publicado em 3 de fevereiro de 2015

Prefeitura faz parceria com equipe de atletismo

Publicado em: 3 de fevereiro de 2015 às 20:10

Na última semana a Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria de Esportes, firmou parceria com a Equipe de Atletismo 28 de Agosto. O objetivo é incentivar a prática desta atividade, que hoje já conta com centenas de adeptos.

Durante o encontro com representantes da equipe foi agendada a 2ª Corrida Cidade De Itararé (Agosto), a 1ª Corrida Rural (evento que faz parte das atividades do 2º Torneio Início De Temporada, que está previsto para o dia 22 de março) e cessão de transporte para corridas regionais.

Segundo a Coordenadoria de Esportes a corrida é um dos exercícios mais recomendados para os cuidados com saúde e por isto serão promovidas ações que ampliarão os benefícios aos participantes desta modalidade.

A Prefeitura ainda tem outras parcerias com instituições como Educandário, ETEC, Cras Novo Horizonte e Centenário, Programa Saúde em Movimento, Equipe ARCI Futsal Feminino, Equipe de Voleibol da 3ª Idade, Escola De Futebol do Projeto Social do Jardim Alvorada, Mountain Bike e equipe 20 De Agosto.