Publicado em 18 de abril de 2017

Prefeitura entrega mais de 5 mil ovos de chocolate

Beneficiados fazem parte da rede municipal de ensino

A Páscoa não passou em branco para os estudantes da rede municipal de ensino de Itararé (SP). Na última quinta-feira (13), a Prefeitura, através da secretária municipal da Educação, entregou ovos de chocolate a todos os alunos. No total, foram mais de 5 mil unidades oferecidas, dentre elas os diferenciados às crianças que tem intolerância a lactose.

Heliton do Valle, prefeito da cidade, fez questão de participar de algumas entregas. Acompanhado da secretária municipal da Educação, Jussara Abujabra Merege Chaves, Heliton prestigiou os eventos da EM Prof Newton Marques e da EM Profª Josélia Rocha de M. Ferreira. “Entregamos não somente um chocolate, mas algo que representa muito mais: o amor ao próximo, sentimentos de esperança, fé e plena alegria.”, relatou o prefeito.

Conforme ele, a iniciativa teve por objetivo proporcionar aos alunos uma Páscoa mais feliz.

Atualmente, a rede municipal de ensino de Itararé atende estudantes do berçário ao 9º ano distribuídos em 25 escolas.