Publicado em 10 de fevereiro de 2015

Prefeitura entrega mais 11 casas do PNHR

Publicado em: 10 de fevereiro de 2015 às 7:45

Na manhã desta segunda-feira (9) a Prefeitura de Itararé, através da Secretaria Municipal de Agricultura entregou mais 11 casas do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural.

As casas entregues fazem parte da primeira etapa do Programa, que contempla 66 unidades. Na ocasião estiveram reunidos autoridades do executivo e legislativo no bairro do Matão, onde os moradores pegaram as chaves de suas casas.

Segundo a Secretaria de Agricultura nas próximas semanas serão entregues oficialmente mais 55 casas.

O PNHR tem como objetivo financiar a aquisição de material para a construção de unidade habitacional em área rural. Este programa oferece subsídios para pessoa física, Trabalhador Rural ou Agricultor Familiar, com renda familiar bruta anual de até R$ 15 mil, que estejam estabelecidos de forma coletiva, por uma Entidade Organizadora.

Para saber como se cadastrar no PNHR os interessados podem procurar o SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, situado a rua Newton Prado, nº 480, ou entrar em contato pelo telefone (15) 3531 – 4593, ou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itararé, que fica na rua Eugênio Dias Tatit, 146, telefone 3531-3442.

PNHR_WP