Publicado em 2 de março de 2015

Prefeitura e CIEE realizam processo seletivo para estagiários

Publicado em: 2 de março de 2015 às 9:29

A Prefeitura Municipal de Itararé realizou no domingo (1) o processo seletivo para estagiários, garantindo assim mais clareza e transparência na contratação dos estagiários.

O processo foi conduzido pessoalmente pelo representante do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola do polo de Itapetininga, Silvio Luiz Wiltemburg da Silva. “A grande finalidade é encaminhar os estudantes de nível técnico e superior para oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprendem na teoria.

Este objetivo é viabilizado por meio dos programas de estágio e treinamento de estudantes nas empresas conveniadas à instituição, aqui a Prefeitura Municipal de Itararé”, definiu Silva.
Participaram estudantes de nível técnico e superior. Esse processo tem caráter classificatório, direcionando o candidato para sua área de atuação. Hoje a prefeitura conta com 222 estagiários, atuando em diversas áreas essencialmente na educação e cada um recebe mensalmente uma bolsa auxílio no valor de R$ 724 por seis horas diárias de trabalho

A lista classificatória, que será obedecida para contratação, estará disponível a partir do dia 11 de março no Jornal Oficial do Município de Itararé.

acao-dsop-ciee