Publicado em 31 de julho de 2016

Prefeitura divulga gastos com Tocha Olímpica

Publicado em: 31 de julho de 2016 às 12:10

A Prefeitura de Itararé apresenta à população a prestação de contas com a passagem da Tocha Olímpica pela cidade, no último dia 16 de julho.

Para receber a Tocha, a Prefeitura, prezando pela responsabilidade econômica, teve gastos mínimos e investiu um valor total de R$ 11.105,34 nos seguintes itens: convites, banner, tecidos, forração de palco, camisetas, tendas, filmagem, tocha olímpica. (Ver Descritivo abaixo).

Vale ressaltar que os maiores custos com o evento foram de responsabilidade dos patrocinadores oficiais: Coca-Cola, Nissan e Bradesco. À Prefeitura Municipal coube a parceria na organização sendo responsável pelos serviços públicos de infraestrutura local.
Itararé foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a recepcionar a Tocha durante percurso que antecede as Olimpíadas, que acontecerá no Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira, dia 5 de agosto.

Apesar do dia chuvoso, a Chama foi recepcionada com grande entusiasmo pela população, que acompanhou os sete condutores no trajeto de dois quilômetros pela rua São Pedro. Segundo a Guarda Civil Municipal o evento transcorreu sem registro de ocorrência, contando com a participação de aproximadamente sete mil pessoas.

Planilha do Revezamento da Tocha Olímpica:   tocha

tocha