Encontro teve como pauta o apoio aos potenciais investidores em sua interlocução com órgãos públicos

Publicado em 31 de agosto de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) reúne-se com representantes do INVESTSP

Encontro contou com a participação da investment manager da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e competitividade, INVESTSP, Maria Martha Coelho, juntamente à diretora de Desenvolvimento Regional, Cybele C

A Prefeitura de Itararé (SP) recepcionou, na segunda-feira (16), a investment manager da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e competitividade, INVESTSP, Maria Martha Coelho, juntamente à diretora de Desenvolvimento Regional, Cybele Cameron de Souza, para uma reunião sobre o desenvolvimento empresarial no município.

O encontro, que contou com a participação dos secretários municipais de Administração e de Finanças, Jerônimo de Almeida e Marcio Costa; e também do chefe da Assessoria Jurídica da Prefeitura, Filipe Martins, teve como pauta o apoio aos potenciais investidores em sua interlocução com órgãos públicos.

Conforme Jerônimo, a ação facilita o processo de tomada de decisão e de implantação de novos empreendimentos que se instalam no município. “O objetivo da INVESTSP é atrair investimentos e investidores para o Estado, além, ainda, de dar suporte às pequenas e médias empresas, tanto na instalação de novos empreendimentos, como através de ações de capacitação, logística, atendimento aos padrões internacionais, por exemplo”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a reunião é apenas uma amostra do empenho do Executivo em prol ao desenvolvimento do setor empresarial na cidade. “Nossa Itararé é um solo fértil para o setor de indústria e comércio e, com o incentivo adequado, poderemos gerar cada vez mais bons frutos”, finaliza.