Inscrições para alunos de 06 a 08 anos seguem abertas

Publicado em 21 de janeiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) renova parceria com Projeto Guri

O documento foi assinado na manhã desta segunda-feira.Na foto, Vilmar, Riveli e David.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura renovou mais uma vez a parceria com o Projeto Guri.

O documento foi assinado na manhã desta segunda-feira (21) pelo coordenador da Pasta, Alisson Riveli junto ao coordenador do Polo de Itararé, David Everton Leal. O funcionário da Cultura, Vilmar da Silva, também acompanhou os trâmites.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a música é uma importante aliada na educação dos jovens e crianças. “Os benefícios são vastos. Fico feliz em, mais um ano, manter a parceria com o projeto e contribuir na formação dos ‘guris’”, aponta.

Inscrições – Seguem abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para crianças de 06 a 08 anos, que estudem no período da manhã. Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo – rua Prudente de Moraes, 1970, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30 – acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço (original e cópia); Foto 3×4.

Mais informações pessoalmente no Polo ou através do telefone (15) 3531-3152.

Saiba mais – O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Em Itararé, o polo conta com cursos de percussão, violão coral infantil e juvenil. Atualmente, 80 alunos são atendidos.