Prefeitura de Itararé

Solicitação foi feita novamente ao coordenador do Programa Pró-Vicinais do governo do Estado, Marco Pilla

Publicado em 22 de janeiro de 2020


Prefeitura de Itararé (SP) reforça pedido de pavimentação às vicinais do município

O deputado federal Vitor Lippi também esteve presente. Na foto, Marco Pilla, Heliton e Lippi. JPG

Na manhã desta quarta-feira (22), durante um encontro dos prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, em São Paulo (SP), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reforçou mais uma vez o pedido de pavimentação às vicinais do município. A solicitação foi feita novamente ao coordenador do Programa Pró-Vicinais do governo do Estado, Marco Pilla. O deputado federal Vitor Lippi também esteve presente.

No primeiro encontro, em outubro de 2019, Heliton pediu recursos para as vicinais Juraci Bonotto, no distrito de Pedra Branca; Antônio Carlos Magno, no distrito do Cerrado – Santa Cruz dos Lopes e Virgínio Holtz, que liga Itararé a Bom Sucesso de Itararé (SP). Agora, além de reforçar a demanda, o prefeito pediu mais atenção do Estado para a região. “O Sudoeste Paulista precisa ser visto. Precisa de benefícios. O que está ao nosso alcance, estamos fazendo. Do contrário, não descansaremos até obtermos recursos necessários”, destaca. 

Saiba mais – O Programa Pró-Vicinais recupera estradas vicinais sob responsabilidade das Prefeituras. Lançada em 2007, a iniciativa está desativada desde 2012, entretanto o atual governo estadual trabalha para reativá-la. 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados