Encontro contou com a presença dos vereadores Darci e Yago

Publicado em 14 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) recepciona líderes de bairros do município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, junto aos vereadores Darci e Yago, esteve, nesta quinta-feira (14), com líderes comunitários da Vila Novo Horizonte e do Jardim São Paulo.

Conforme o chefe do Executivo, na reunião, foram pautadas as demandas de infraestrutura desses bairros, tais como reformas de escolas, praças, pedidos de pavimentação, construção de áreas verde, entre outros.

Para Heliton, é um privilégio estar junto à população e, assim, entender as necessidades de cada local. “Desde o início de nossa gestão, temos trabalhado para construir uma administração pública transparente e participativa. Juntos, podemos construir uma cidade melhor para todos”, enfatiza.