Itens serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade

Publicado em 14 de maio de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) recebe doação de 300 cestas básicas da Cooperativa Castrolanda

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é louvável

A Prefeitura de Itararé (SP) recebeu, nesta sexta-feira (14), a doação de 300 cestas básicas. Os itens foram enviados pela Cooperativa Castrolanda à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perucio, os itens serão entregues a munícipes cadastrados junto ao Bolsa Família. “Famílias em situação de extrema pobreza, ou seja, com renda per capita abaixo de R$89 por pessoa, terão preferência”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é louvável. “A pandemia teve seus efeitos econômicos, expondo muitos à dificuldades financeiras. Somos muito gratos em poder contar com parceiros da iniciativa privada para, assim, garantir que não falte o alimento na mesa de nossos itarareenses”, enfatiza.

Como doar – Pessoas ou empresas que desejam fazer doação de cestas ou gênero alimentício, podem entrar em contato com a Secretaria, através dos telefones (15)3532-4363 ou (15) 3532-2271. Os itens podem ainda ser levados diretamente à sede do Desenvolvimento Social, à rua São Pedro, 420.