Empresa contribuiu com 500 metros de tubos de concreto armado ao município

Publicado em 1 de junho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) recebe doação da Capal Cooperativa Agroindustrial

A Prefeitura de Itararé (SP) recebeu uma doação de tubos de concreto armado da Capal Cooperativa Agroindustrial do município.

Conforme o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, a parceria foi intermediada pelo vereador Roberto Cogo e firmada através de uma reunião no Gabinete do Prefeito, Heliton do Valle, junto ao diretor presidente da cooperativa, Erik Bosch, e do gerente da unidade Itararé, Heron Conrado do Carmo Ferreira.

Segundo Jerônimo, a empresa doou aproximadamente 500 metros de tubos de diferentes diâmetros. “Esse material será utilizado na travessia do córrego da Prata, no Jardim Bequinha, e na construção de galerias pluviais nas ruas Orlando Alberti e Victorio Vizinoni, no Parque das Nações”, detalha.

De acordo com o prefeito, a ação garantiu uma economia de mais de R$ 114 mil aos cofres públicos. “Somos muito gratos a iniciativa privada pela parceria, e por não somente acreditar, como colaborar com nosso trabalho para a construção de uma cidade cada vez melhor”, finaliza.