Lances poderão ser dados a partir do dia 10 de outubro

Publicado em 27 de setembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realizará leilão on-line de veículos

Gol Special é um dos veículos disponíveis

Entre os dias 10 e 17 de outubro, a Prefeitura de Itararé (SP) irá realizar um leilão on-line de veículos e maquinários que não tem mais utilidade para a instituição.

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, o objetivo é realizar a venda desses bens para evitar o acúmulo deles, que gera riscos a saúde pública e prejuízos econômicos, além de beneficiar à população. “Eles podem ser úteis, por exemplo, àqueles que desejam adquirir algo a um preço abaixo do mercado”, pontua.

No total, 14 veículos estarão disponíveis, entre eles um Gol Special. Esse será o terceiro leilão promovido pela gestão. Conforme Heliton, os dois anteriores já reverteram aos cofres públicos cerca de R$ 210 mil e beneficiaram muitas pessoas.

Os interessados em adquirir os bens devem se cadastrar antecipadamente através do síte www.moralesleiloes.com.br/ e seguir todas as instruções fornecidas pela equipe Morales Leilões.