A ação teve como objetivo conhecer as atividades da instituição com a nova presidência

Publicado em 14 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza visita à Unipa

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na terça-feira (08), uma visita técnica às instalações da União Itarareense de Proteção aos Animais (Unipa).

A vistoria, realizada a convite da administração da ONG, contou com a presença dos secretários municipais de Agricultura e Pecuária, Jerônimo de Almeida, e de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti.

Conforme Jerônimo, a ação teve como objetivo conhecer as atividades da instituição com a nova presidência. “Além disso, pudemos averiguar de perto as demandas de manutenção e na estrutura do local”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a causa animal é uma das prioridades da gestão. “O município colabora com uma subvenção e arqueia com os custos da ração dos animais da Unipa. Além disso, sempre que possível, disponibilizamos pessoal para atender as necessidades do local. Temos trabalhado, e continuaremos a trabalhar, em conjunto para garantir o melhor para os cães e gatos de nosso município”, finaliza.