Vacinação acontece na próxima terça-feira (28)

Publicado em 24 de setembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) realiza repescagem final para quem ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19

Menores de 18 anos devem estar acompanhados do pai, mãe ou responsável legal

Os itarareenses, acima dos 12 anos de idade, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 terão mais uma chance para se vacinar.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, na próxima terça-feira (28), a última repescagem da primeira etapa de imunização.

A vacinação acontece em todas as Unidades de Saúde da zona urbana, das 17h às 19h. Podem se vacinar todos os munícipes que tenham 12 anos de idade ou mais e que ainda não tenham tomado a primeira dose.

Aqueles que são menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do pai, mãe ou responsável legal.

Documentação – Na hora da vacina, é preciso apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.