A obra aconteceu na sexta-feira (18)

Publicado em 21 de junho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) realiza reforma da ponte Taquarussu

No total, foram utilizadas trinta e três pranchas para a nova ponte

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços, realizou, na última semana, a reforma da ponte do bairro Taquarussu.

A obra, realizada na sexta-feira (18), contou com a troca de duas vigas e o acréscimo de mais duas vigas novas. Foram utilizadas também trinta e três novas pranchas.

De acordo com o secretário de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti, a benfeitoria faz parte do cronograma de manutenção. “Realizamos a reforma, reforçando a estrutura com duas novas vigas, entregando uma nova ponte, ainda mais segura para os moradores”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, faz parte do plano de gestão garantir boas condições, seja na zona urbana e zona rural.

“Desde sempre, prezamos pela qualidade de vida e segurança de nossos munícipes. Proporcionar melhorias de infraestrutura, em todos os bairros, já é rotina da nossa equipe”, finaliza.

Duas novas vigas foram instaladas na estrutura