Evento, realizado na Câmara Municipal, contou massiva participação dos munícipes

Publicado em 15 de março de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza primeira audiência pública para apresentação do anteprojeto do Plano Diretor

De acordo com Ana Maria Marangoni, a reunião teve como principal objetivo discutir sobre a importância da atualização do Código de Posturas

A Prefeitura de Itararé (SP) realizou, na quinta-feira (14), a primeira audiência pública voltada à apresentação do anteprojeto do novo Plano Diretor do município. Após 12 anos estagnado, a gestão Heliton do Valle é a primeira a buscar a renovação do documento. O evento, realizado na Câmara Municipal, contou com massiva participação dos munícipes.

De acordo com a coordenadora geral para a atualização do Plano Diretor, Ana Maria Marangoni, a reunião teve como principal objetivo discutir sobre a importância da atualização do Código de Posturas. “Com o passar dos anos, o município muda e os hábitos da população também. A atualização desse documento é fundamental para garantir o bem-estar social”, destaca.

Para o prefeito, um município forte se constrói através de muito planejamento e estudo. “Um dos objetivos de nossa gestão é a atualização de nosso Plano Diretor, a fim de que possamos guiar Itararé rumo a um desenvolvimento sadio e planejado, possibilitando mais qualidade de vida para toda a população”, enfatiza.

Saiba mais – A atual versão do Plano Diretor de Itararé está em vigor desde outubro de 2006, através da Lei Complementar n. 39 de 27 de outubro de 2006. Esse documento é obrigatório para municípios com mais de 20 mil habitantes e a atualização deve ser feita de dez em dez anos.