Iniciativa foi realizada toda com recursos próprios

Publicado em 23 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) realiza obras de recapeamento em Itararé (SP)

Obra está sendo realizada na área central do município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhou nessa segunda-feira (22) mais uma etapa do programa de pavimentação e recapeamento da gestão.

Realizada na área central da cidade, a obra visitada contempla a rua Frei Caneca entre as ruas Tiradentes e José de Lima. “A ação melhora a mobilidade e atende melhor a população”, detalha.

Conforme o prefeito, a iniciativa foi feita toda com recursos próprios. “É o resultado da contribuição dos itarareenses para com o município. O que é dos munícipes, voltando a eles. Quando o dinheiro é bem administrado e o trabalho é sério, o resultado vem”, frisa.

No total, R$ 262 mil foram investidos para pavimentar a área, que compreende 5.310,50 metros quadrados. O material utilizado foi de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), compreendendo uma camada de regularização de 3 cm e mais a capa asfáltica de 3 cm para garantir a durabilidade do serviço. “É o sistema mais utilizado e adequado em pavimentação atualmente, com garantia de cinco anos”, finaliza Heliton.